Vítima conseguiu escapar com ajuda de vizinho que arrombou a porta dos fundos da casa. Ela chamou a polícia após vizinha emprestar uma bateria de celular.

Uma mulher de 28 anos agredida e ameaçada pelo marido, se trancou no banheiro com os filhos para fugir do agressor, que estava bêbado. O fato foi registrado na segunda-feira (22), em Rondonópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, no domingo (21), a vítima sofreu várias agressões. O suspeito a agrediu com empurrões, xingamentos e bateu a cabeça dela várias vezes contra a parede.

Para tentar fugir, a vítima se trancou no banheiro com os dois filhos, de 3 e 7 anos. O suspeito arrombou a porta do cômodo e arremessou uma faca contra ela. Entretanto, não a acertou.

Ainda segundo o BO, o homem trancou a mulher e os filhos na residência e saiu. Na segunda-feira, ele retornou á casa, a ameaçou de morte e saiu novamente.

Os vizinhos, que testemunharam as agressões, decidiram ajudá-la. Um deles, arrombou o portão e a porta dos fundos. Com isso, a mulher e os filhos conseguiram sair da residência. Outra vizinha emprestou uma bateria de celular para que a vítima chamasse a polícia.

Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram suspeito. Ele é considerado foragido.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)