O prefeito Zé Carlos do Pátio e a secretária Ingrid Tomazele assinaram na tarde desta quarta-feira (24) a ordem de serviço da pavimentação asfáltica de algumas ruas do bairro Cidade Alta e uma rua no Sagrada Família. O município está investindo recursos próprios para levar o asfalto em ruas de terra que ficaram esquecidas por anos em bairros que já receberam asfalto.

O contrato com a construtora foi feito no valor de R$ 858 mil e vai pôr fim a poeira em sete ruas no bairro Cidade Alta e uma no bairro Sagrada Família. Com mais esse investimento a Prefeitura incrementa ainda mais o projeto do município de asfaltar as últimas ruas de terra em residenciais que já receberam asfaltado.

A última vez em que a parte baixa da região do Jardim Iguaçu recebeu recursos para pavimentação foi em sua primeira gestão, conforme lembrou o prefeito Zé Carlos do Pátio. Com o passar dos anos os gestores investiram em outras regiões deixando algumas ruas dos bairros dessa região sem o pavimento.

Pátio lembrou que em anos anteriores não existiam políticas públicas eficientes na área de habitação e os prefeitos liberavam a construção de novos loteamentos sem a infraestrutura, diferente de que acontece hoje.

A indicação para que fossem feitos investimentos nesse bairro foi do vereador Beto do Amendoim que acompanhou a assinatura da ordem de serviço junto de líderes e moradores do bairro.

A empresa vencedora do certame, JB Construtora, informou que toda a obra teria o prazo de cinco meses para ser realizada, mas em entendimento com o prefeito vai colocar um ritmo mais acelerado nos serviços para concluir em 90 dias todo o projeto.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)