Vítima foi baleada duas vezes no pescoço e duas vezes na cabeça. Dois meninos, de 6 e 8 anos, filhos da vítima, presenciaram o assassinato e foram entregues ao Conselho Tutelar.

Josiane da Silva Vale, de 26 anos, foi morta no sábado (20) e nenhuma pessoa foi presa até esta segunda-feira (22).

A polícia traçou a linha de investigação como acerto de contas. No entanto, os investigadores não divulgaram o motivo desse acerto de contas.

Josiane foi morta na casa dela na noite de sábado, no Bairro Jardim Luz Daiara. Nenhum objeto de valor foi levado da residência.

Uma pessoa ligou para a polícia e disse que havia uma mulher baleada dentro da residência. Josiane foi encontrada ferida em cima de uma cama.

Ela tinha marcas de tiros no pescoço. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas os médicos constataram a morte da vítima.

Policiais civis e peritos foram chamados ao local, já que se constatava uma cena de crime. Dois meninos, de 6 e 8 anos, filhos da vítima, presenciaram o assassinato e foram entregues ao Conselho Tutelar.

Nenhuma outra pessoa ou morador presenciou o momento em que o atirar chegou ou foi embora.

A perícia descobriu que Josiane foi baleada duas vezes no pescoço e duas vezes na cabeça. O celular dela foi aprendido no local.

Fonte  | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)