A convite do senador Wellington Fagundes, Rondonópolis vai receber na próxima segunda-feira (22) a visita do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. O prefeito Zé Carlos do Pátio, juntamente com os prefeitos dos municípios que compõem o Consórcio Regional de Saúde, estará com o ministro e sua comitiva para discutir a estrutura da saúde pública na cidade.

A agenda do ministro começa com uma visita no Hospital e Maternidade Santa Casa de Misericórdia às 16 horas, de onde seguem para uma passagem rápida pelo Hospital Regional Irmã Elza Geovanella e também na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). Às 17:30, o ministro Mandetta se reúne com os prefeitos da região e demais autoridades no gabinete do prefeito, no Palácio da Cidadania.

O prefeito Zé Carlos do Pátio adiantou que será apresentada ao ministro toda a estrutura de saúde que o município oferece à população afim de discutir novos projetos e parcerias com o governo federal. Pátio ressaltou a atuação do senador que articulou a visita oficial.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)