À polícia, o jovem confessou o crime e alegou que estava sob o efeito de entorpecente e bebida alcoólica. O crime, segundo a Polícia Civil, foi cometido na quarta-feira (17).

Um jovem, identificado como Jonatan Nicolas Duarte, 20 anos, violentou e quebrou o pescoço da criança de 8 anos de idade, na quinta-feira (18) em Sorriso. O crime, segundo a Polícia Civil, foi cometido na quarta-feira (17).

O crime foi cometido durante a noite, enquanto a mãe da vítima trabalhava.

De acordo com a polícia, a menina estava sozinha. Os pais dela são separados e, normalmente, ela fica sob os cuidados do pai até que a mãe retorne. Na ocasião, porém, ela pediu para ficar em casa para brincar com as outras crianças do bairro.

À polícia, o jovem confessou o crime e alegou que estava sob o efeito de entorpecente e bebida alcoólica.

Em depoimento, ele contou que entrou na casa da vítima, que dormia, e a estuprou.

Durante o abuso, o jovem estrangulou a menina e contou que, ao notar a morte, vestiu novamente a roupa nela e a deixou como se estivesse dormindo.

Ao chegar em casa, a mãe da menina achou que ela estivesse desmaiada e a levou para um hospital. Na unidade, os médicos constataram a morte e acionaram a polícia após exames apontarem o estupro.

Por receio de represália, o preso deve ser transferido para a Penitenciária Osvaldo Florentino, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)