O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realiza no próximo domingo (21) a aplicação da prova objetiva aos candidatos que estão concorrendo às vagas de conselheiros tutelares do município de Rondonópolis no quadriênio 2020/2023. A lista com os nomes das inscrições que foram habilitadas está publicada no Diário Oficial Eletrônico (Diorondon-e) do dia 9 de julho.

Todos os candidatos habilitados vão realizar a prova na Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus, localizada na Avenida Cuiabá nº 1073, no centro de Rondonópolis. Os concorrentes terão um período de quatro horas para fazer a prova que vai começar as 8 horas e terminar às 12 horas.

Do total de inscrições realizadas, 89 foram habilitadas e vão fazer a prova objetiva no próximo domingo. O resultado preliminar da prova objetiva deverá ser divulgado no dia 24 de julho e depois desta etapa os candidatos aprovados vão passar pela avaliação psicológica antes de participarem da eleição.

O CMDCA informa que a realização da prova objetiva foi adiantada por conta da resolução nº 2329 do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso que trata do empréstimo de urnas eletrônicas e de lona para as eleições dos membros dos Conselhos Tutelares e estabelece um calendário com datas previstas para a realização dos processos de eleição em cada município.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)