Como parte de um projeto do Movimento Brasil Livre (MBL) em expandir os núcleos pelo Brasil, os congressos fazem parte do que o movimento chama de “MBL NA ESTRADA”. O movimento realizará seu primeiro congresso na Capital do Nortão no próximo da 15 de agosto 19h30min no auditório do Sindicato dos Madeireiros (Sindusmad).

O evento acontecerá no formato de ciclo de palestras e terá a presença do deputado estadual Ulysses Moraes. “Crescemos muito no Brasil e hoje temos vários parlamentares. Estaremos no próximo mês realizando um evento para estar lançando o MBL, e quem estará à frente é o vereador Adenilson Rocha”, afirmou Ulysses em visita ao município.

Adenilson afirma o compromisso de ser coordenador do movimento em Sinop. “É uma grande responsabilidade ser o coordenador deste movimento tão importante para nosso país. Sempre lutei por uma política diferente e com uma proposta do povo estar em primeiro lugar. Vamos fomentar o MBL Sinop, para que a sociedade seja a maior beneficiada”, comentou Adenilson.

O MBL é uma entidade sem fins lucrativos que visa mobilizar cidadãos a favor de uma sociedade mais livre, justa e próspera. A filosofia do movimento é de que, ouvindo a representação coletiva, o líder eleito consegue atender as verdadeiras demandas da população.

No estado de Mato Grosso, o movimento já foi responsável por conquistas como a retirada do título de cidadão mato-grossense do ex-presidente Lula, reduções de salários de parlamentares de vários municípios, e o pedido de prisão do deputado Gilmar Fabris, dentre outras ações de relevância política e social.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)