O vereador Reginaldo Santos – Cidadania esteve reunido na terça-feira (15) com o prefeito José Carlos do Pátio. Entre as pautas, a solução para ponte do sobre o córrego Lajeadinho, que liga o Jardim das Flores com mais de 20 bairros. O parlamentar ouviu do gestor a garantia que a passagem será refeita e as obras começam na quarta-feira (17).

O serviço foi anunciado em rede social pelo próprio prefeito, que enalteceu o trabalho do vereador Reginaldo. “Já foi feita a licitação, o ganhador prometeu que quarta-feira as obras começam. Eu quero destacar o trabalho do vereador Reginaldo. Não faltou determinação para ele cobrar essa obra”, garante Pátio.

Reginaldo lembra que ponte será totalmente reconstruída. “A antiga estrutura estava com vários problemas. Neste ano vândalos colocaram fogo no madeiramento e comprometeram ainda mais o esqueleto da ponte. Assim a passagem será totalmente refeita e entregue para população com total segurança”.

A passagem, com estrutura de madeira, que fica na Avenida Ponce de Arruda está interditada há mais 10 meses para veículos.

Desde o início do primeiro semestre de 2019 os moradores do Jardim das Flores só conseguem passagem, com segurança, para outros pontos da cidade pela Avenida Bandeirantes. O bairro com 400 famílias foi fundado em 1988.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)