Os moradores do Jardim Itapuã em Rondonópolis, logo mais contarão com uma creche para atender quase 400 crianças da comunidade, essa é uma luta antiga do vereador Vilmar Pimentel (SD), e que em breve deixará de ser apenas um sonho e se tornará uma realidade.

O terreno para a construção da creche já está comprado desde o fim do ano passado, e a empresa vencedora da licitação que fará a obra é a UNEP – Engenharia e Planejamento LTDA, com mais de 20 anos de fundação, executando obras para os setores público e privado, nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo. No município, essa será a quarta obra feita pela empresa, neste ano. O contrato para início da obra deve ser assinado nos próximos dias.

“Essa é mais uma obra que nós temos lutado para a comunidade dessa região, e com o funcionamento dará oportunidade para que os pais e as mães possam trabalhar com tranquilidade. Agradeço ao prefeito Zé Carlos do Pátio que olhou para esse bairro e nos atendeu com mais esse pedido”, falou Vilmar Pimentel.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)