Neste ponto, usamos o celular quase todo o dia, e a maneira como você o segura revela alguns detalhes sobre o seu modo de ser. Os celulares são agora uma parte inseparável do nosso dia a dia. Às vezes é difícil imaginar passar 24 horas sem qualquer dispositivo ou Internet. Segundo especialistas, até 2020 teremos 3 bilhões de usuários de smartphones em todo o mundo. O celular se tornou uma parte essencial de nossa vida cotidiana, seja para entretenimento ou trabalho, a forma como a usamos revela certos detalhes sobre a personalidade que você poderia nunca ter suspeitado. Existem quatro maneiras principais de segurar o telefone e usar, e é isso que cada um deles significa.

Você segura com uma mão

Se você é um daqueles que usam o celular com apenas uma mão, isso pode significar que você é uma pessoa muito segura. Essa maneira de segurar o celular, segurar com uma mão e digitar apenas com o polegar, é típica daqueles que estão dispostos a assumir riscos, mas com prudência e controle do que eles colocam em jogo. Em termos de relacionamentos pessoais, você pode ser o oposto. Você gosta de ter tempo suficiente para tomar as decisões necessárias sem pressa ou pressão desnecessária. Por isso, alguns te verão como alguém isolado e reservado.

Você segura com uma mão, mas trabalha com o polegar da outra

Se você segurar o celular com uma mão, mas digita com o polegar da outra mão, isso indica sabedoria, a capacidade de calcular suas ações com antecedência. Você é intuitivo, razoável e muitos consideram você uma pessoa prudente. No amor, a história pode ser diferente. Às vezes você toma decisões sem pensar e isso pode prejudicar seus relacionamentos interpessoais, porque muitas vezes você não se dá o tempo necessário para tomar as decisões de acordo.

Você usa as duas mãos para segurar e usar o celular

Esse é o estilo de alguém eficiente e acostumado a tomar decisões rápidas. Você é capaz de se adaptar às circunstâncias e não se sente intimidado pelos desafios que colocam suas habilidades à prova. Quanto ao amor, essa capacidade de eficiência nem sempre lhe dá os melhores passes. Em certas ocasiões, você pode parecer alguém direto demais, e isso pode intimidar os possíveis casais que você tenta abordar.

Uma mão para segurar e o dedo indicador da outra para usar

Esta posição indica criatividade. Você é um daqueles que gosta de ficar sozinho para pensar sobre suas infinitas ideias, que você tenta aplicar em sua vida para resolver os problemas que o cercam. Sua imaginação é a ferramenta mais importante da sua vida. No amor, você é alguém tímido, algo que pode ser pouco atraente para muitos, mas a profundidade de sua personalidade pode surpreendem todo o mundo! Fonte | Quiz
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)