Casal se hospedou há 2 dias no local e homem deixou hotel na manhã

A Polícia Militar confirmou a morte de uma mulher, identificada Luciana Aparecida da Silveira, de 32 anos, dentro do quarto de um hotel em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (10). Ela se hospedou no estabelecimento há dois dias juntamente com um homem, que se apresentou como Daniel Domingos Mendes, de 39 anos, mas pela manhã ele deixou o hotel sozinho.

O caso ocorreu no Hotel Trevo, situado na Avenida Júlio Campos, no bairro Santa Izabel. O estabelecimento fica nas imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram a morte por asfixia mecânica. O policial militar que está no local acompanhando o desdobramento da ocorrência, explicou que a prioridade agora é localizar o homem que estava com ela no hotel.

Conforme ele, funcionários do estabelecimento suspeitaram que algo estava errado porque o homem foi embora sozinho. Ao adentrarem no quarto encontraram a mulher aparentemente morta em cima da cama e acionaram o Samu e a Polícia Militar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas enviaram equipes para o local. As diligências ainda estão em andamento.

Familiares e parentes já estão deixando mensagens no perfil da vítima no Facebook. “Meu Deus não consigo acreditar tia Lu ate agora vc se foi, por causa de um monstro covarde quantas mulheres vão morrer ainda por causa desses monstro. quanta saudades vou sentir de vc minha ciana agora esta junto a deus no ceu te amarei eternamente”, diz uma das publicações.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)