O deputado estadual Thiago Silva – MDB completou no dia 01 de julho os primeiros 05 meses de trabalho na Assembleia Legislativa. Assim como já fez em seus dois mandatos de vereador, em Rondonópolis, o parlamentar está percorrendo ruas e feiras para fazer a prestação de contas da sua atuação na AL.

Os números começaram a chegar para a população através de informativo. A primeira cidade que recebeu o material é Rondonópolis. Durante o domingo (07) o deputado e sua assessoria visitaram a tradicional feira livre da Vila Operária e entregaram centenas de exemplares. Durante a semana os trabalhos continuam nos bairros de Rondonópolis e cidades da região sudeste do Estado.

O informativo destaca o trabalho do deputado estadual Thiago Siva na educação, saúde, infraestrutura e geração de renda e emprego. “Todo político deveria seguir o exemplo do deputado e prestar contas do seu trabalho. Ele faz essa prestação de contas desde quando era vereador e vem até o povo para entregar. Detalhe é que ele está junto para esclarecer dúvidas, ouvir sugestões e críticas. Em resumo, se coloca a disposição para o povo. É um jovem com grande futuro na política”, comenta o funcionário público João Antônio Evangelista.

O comerciante Douglas Lisboa Marins também recebeu o seu exemplar e gostou do que viu. “Muito bom, acompanho a atuação do deputado Thiago pelas redes sociais. Tudo que foi publicado nesse jornal é fruto do trabalho dele. É interessante fazer essas publicações. O eleitor tem direito de saber o que nossas lideranças estão desenvolvendo”, pontua.

Thiago Silva pretende desenvolver o trabalho em outras regiões de Rondonópolis e em outros municípios. “Vamos entregar nosso informativo em feiras livres, praças públicas e locais com grande fluxo de movimentação. Queremos alcançar todas as classes sociais tanto em Rondonópolis, quanto em outros municípios de Mato Grosso. Entendo que essa prestação de contas é uma forma de prestar satisfação ao povo do meu Estado. Quero construir um mandato transparente e  participativo, e ouvir a opinião das pessoas é fundamental para realização do nosso trabalho ”, completa.

Fonte | Assessoria
Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *