Natan Diego Sanches Mendonça, de 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça, após tentar assaltar um homem, de 42 anos, em sua residência, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (a 295 quilômetros de Cuiabá), na tarde da última segunda-feira (8). O morador da casa entrou em luta corporal com o assaltante e também foi atingido com dois tiros.

A situação foi registrada por volta das 13 horas. O filho do morador contou a policia que estava jogando baralho com seu pai. Em determinado momento, ele seguiu até a sua picape Fiat Estrada, de cor prata, ao lado de fora da casa, quando foi abordado pelo criminoso. O filho ouviu os gritos do pai e ao olhar por cima do muro, viu os dois em luta corporal.

Durante a briga, o morador levou um tipo no pescoço e braço. Já o criminoso foi atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos em morreu no local. O morador foi encaminhado para uma unidade de saúde. A Polícia Militar esteve no local e apreendeu uma pistola 9 milímetros. A Perícia Técnica (Politec) analisou a cena do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)