Saiele Rodrigues de Souza, de 36 anos, morreu esmagada por um caminhão pipa da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) após ser arremessada de uma moto por conta de uma colisão do veículo com um carro de passeio na noite de sábado (6), em Juína (a 730 km de Cuiabá). A moto transportava três pessoas e uma delas também ficou gravemente ferida. Os condutores do carro e da moto fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão pipa, Claudinei Ingofrias, relatou que o carro de passeio estava atrás e, ao ultrapassá-lo, colidiu com a moto que descia a avenida Edson Carlos Martins, em frente ao Juína Club.

As duas mulheres que estavam na garupa da moto foram arremessadas com a colisão. Saiele foi parar debaixo do caminhão, morrendo esmagada, enquanto Josicleia Martins Barbosa ficou gravemente ferida na região da cabeça.

Os condutores do carro e da moto fugiram, não prestando socorros às vítimas. Claudinei disse que ficou abalado com a situação, não conseguindo identificar o carro e não percebendo também que o motociclista havia fugido.

A Polícia Militar realizou rondas para localizá-los, sem sucesso. Mas a Polícia Civil identificou o piloto da motocicleta, porém não revelou o nome. O motorista deverá comparecer a delegacia para prestar depoimento. O caso será investigado pela PJC.

Fonte | RD News

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)