Um rapaz identificado como Lucas de Oliveira Dias, de 29 anos, denunciou uma agressão que teria ocorrido na manhã de sexta (5), em uma das lojas da rede de Farmácias Economize, na rua Rio Branco do bairro Jardim Guanabara em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão ocorreu após a vítima ter a compra recusada pela gerente da farmácia, por ele trabalhar em farmácia concorrente. Ele foi comprar fraldas. Indignado, disse que não poderiam recusá-lo e começou a filmar.

De acordo ainda com o BO, minutos depois um homem, alto, de botinas, calça jeans, camisa e boné branco começou a agredi-lo com tapas, socos e chutes, arrastando a vítima para o estacionamento do local.

Diante da situação a  vítima acionou a Polícia Militar e identificou o agressor, que estava em um táxi, carro, modelo e nem cor, não narrado no BO. Foi requerido exame de corpo de delito e o suspeito pode responder por crime de lesão corporal. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte | RD News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)