Uma noite especial reuniu empresários, autoridades, expositores, associados e diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, no recinto Adolfo Thadeu Vieira, no Parque de Exposições, para o lançamento da programação e escolha das representantes do Concurso Garota Exposul, Top Country e Rodeio.

O presidente do Sindicato, Aylon Arruda, aproveitou para exaltar a importância das parcerias que garantem a realização da Exposul, que vai movimentar Mato Grosso de 5 a 10 de agosto. “A cada ano sentimos que outros Sindicatos do Estado desistem de realizar a exposição. Realmente dá trabalho e exige muito empenho da equipe. Além disso essas entidades não conseguem fazer uma Feira expressiva sem parceiros. Quanto a isso não podemos reclamar, contamos com vários parceiros, inclusive a Prefeitura de Rondonópolis, além da Acrimat, Aprosoja, Aprosmat, Senar, Aeagro e Empaer. Somos parceiros e por isso estamos aqui, lançando mais essa Exposul”.

O prefeito municipal José Carlos Junqueira de Araújo falou da importância da Feira e destacou a coragem dos organizadores. “A prefeitura não poderia ficar de fora desse evento. É aqui que se concentra o maior potencial econômico de Rondonópolis e de Mato Grosso. Somos uma cidade do agro e é nele que precisamos apostar para manter o crescimento sólido e constante. Nossa cidade enfrenta crises de maneira firme e sempre consegue superar as situações difíceis da economia, isso se dá porque esses empresários do agronegócio são sérios e apostam na cidade. Estamos juntos, sempre”.

O lançamento da 47ª Exposul foi marcado pela apresentação da programação oficial, um vídeo que mostra um pouco da maior Feira agropecuária do Centro-Oeste, além da atração principal da noite, que foi a eleição das representantes da beleza da Exposul, a Garota Rodeio, Garota Country e Garota Exposul/2019.

O corpo de jurados votou e foram eleitas Lahis Alexandra como a Garota Rodeio, Nicoli Lima, a Garota Top Country e Daniela Praça, como a Garota Exposul. As representantes da beleza rondonopolitana participam de toda a programação da 47ª Exposul.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O diretor do Sindicato Rural e coordenador do concurso, Michel Pagno, agradeceu a participação das candidatas e garantiu a presença das 10 finalistas na Exposul 2019. “Tivemos mais de 300 candidatas para o certame e entre elas foram escolhidas três. Realmente os jurados tiveram muito trabalho e nós temos a beleza da mulher rondonopolitana garantida na maior Feira agropecuária do Centro-Oeste”.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)