Modalidades: Basquetebol, Capoeira, Handebol, Ginástica Rítmica, Judô, Kick-boxing, Futsal, Futebol de Campo, Tênis de Mesa e Voleibol

Estão abertas as matrículas e rematrículas para o segundo semestre de atividades do Projeto Craques do Amanhã. O projeto oferece dez modalidades esportivas, gratuitamente, para a população de Primavera do Leste com idade entre seis e 17 anos.

São oito pólos espalhados pela cidade com objetivo de atender o maior número de crianças e adolescentes possível visando a formação de cidadãos e esportistas. Para realizar a inscrição os pais ou responsáveis pelos alunos devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes, anexa ao Pianão, com os documentos pessoais do aluno – RG, CPF, comprovante de residência e último boletim escolar.

As inscrições estarão abertas até o dia 12 de julho, sexta-feira. O projeto Craques do Amanhã entrará em recesso escolar do dia 15 a 30 de julho em todos os polos, retornando suas atividades normais a partir do dia 31 de julho. Para maiores informações 3498 6462.

POLOS E MODALIDADES OFERECIDAS

Ginásio de Esportes Pianão – Basquetebol, Capoeira, Ginástica Rítmica, KickBoxing, Futsal, Futebol de campo, Tênis de mesa e voleibol.

Quadra de Esportes Bairro Tuiuiú – Basquetebol, Capoeira, Handebol e Futsal.

CEI Cremilda Viana – Judô.

EMEI Boa Esperança – Capoeira

EMEI Rosidelma Ferraz – Capoeira;

CRAS Mabilia Furtado (Pva III) – Judô

14º Batalhão da Polícia Militar – Judô

UNIC – Ginástica Rítmica

Praça da Juventude – (inscrições conforme calendário CREJU/Primajovem)

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)