Suspeito disse a polícia que queria mantar a ex-mulher por não aceitar fim de relacionamento.

Um jovem de 18 anos foi preso na quarta-feira (3), na zona rural do município de Vale do São Domingos, a 491 km de Cuiabá, depois de tentar matar o irmão e o padastro da ex-mulher, por não aceitar o fim do relacionamento. Após fazer disparos, suspeito foi detido e amarrado por vizinhos.

De acordo com a Polícia Militar, na segunda-feira (1), o casal teve um desentendimento e o suspeito teria dado uma cintada na mulher, uma adolescente de 17 anos.

Na terça, a jovem pediu para ir para a casa dos pais. O marido concordou e a levou. Entretanto, na quarta-feira (3), ele teria mandado uma mensagem por aplicativo de celular para que ela voltasse para casa.

A adolescente respondeu que não voltaria para a casa do marido e que não queria mais manter um relacionamento com ele.

Na noite de quarta, o suspeito foi até a casa da família, armado com um revólver e uma espingarda. Segundo a polícia, ele contou que a intenção era matar a ex-mulher e se matar em seguida.

Porém, quando a família viu o suspeito se aproximar da casa com as armas, correram até ele, para impedi-lo de fazer algo contra a moça. O jovem, então, começou a atirar para todos os lados, acertando o padastro, nos braços e o cunhado, no pescoço.

Quando as balas acabaram, o padastro e os vizinhos conseguiram segurá-lo e amarrá-lo até a chegada da polícia.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Pontes e Lacerda, a 483 km da capital. O cunhado foi levado para um hospital. O padastro teve ferimentos leves.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)