Nesta edição teremos a participação de equipes de outros estados do Brasil

A partir de sexta-feira (5) as atenções dos esportistas da modalidade voleibol se voltam para Primavera do Leste, com a realização do evento nacional 2ª Copa Craques de Voleibol 2019, que ocorrerá entre os dias 5 e 7 de julho, em Primavera do Leste.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste e é mais uma das iniciativas da Secretaria Municipal de Esportes, no intuito de diversificar as modalidades esportivas e potencializar a prática desses esportes no município, tendo como premissa prestigiar o projeto Craques do Amanhã.

As categorias do evento são – Mirim (2007), Infantil (2005) e Juvenil (2002), todas no naipe feminino. Participarão desta edição equipes de Primavera do Leste, Cuiabá, Várzea Grande, Barra do Garças, Campo Verde, Sinop – todas do estado de Mato Grosso – e de Rondônia teremos a equipe da cidade de Vilhena e de Goiás participará a equipe do Goiás Esporte Clube de Goiânia, tornando o evento de caráter nacional e fortalecendo a democratização do esporte, colocando Primavera do Leste como referência na organização de eventos e competições desta dimensão.

Os jogos ocorrerão nas quadras do Colégio Mãe da Divina Providência e Ginásio de Esportes Pianão, nos três períodos. A entrada é gratuita. Serão premiados com troféus e medalhas os três primeiros colocados de cada categoria e a cidade proporcionará às equipes toda logística necessária para que a 2ª Copa Craques do Vôlei encaminhe-se para figurar entre as competições esportivas mais prestigiadas dentro do cenário de competições nacionais de voleibol.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)