Prêmio representa o reconhecimento da empresa com sede em Mato Grosso pelo trabalho desenvolvido em inovação no mercado global

A Liberali, maior parceiro SAP para o agronegócio, recebeu no último dia 20 de junho o prêmio parceiro do ano pelo ICC (Integration and Certification Center). A premiação ocorreu durante o SAP SMB Innovation Summit 2019, em Orlando, na Flórida (EUA), realizado entre os dias 18 e 20. O evento reuniu parceiros SAP do mundo todo.

Para a Liberali, que atua no mercado de soluções de gestão para o agronegócio há 18 anos, receber o prêmio de parceiro do ano pelo ICC representa o reconhecimento do seu trabalho em inovação no mercado global.

Este é o segundo prêmio que a empresa mato-grossense recebe em 2019. Em fevereiro durante o evento SAP PKOM (Partner Kickoff Meeting) em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a empresa recebeu o prêmio Destaque em Inovação da SAP Brasil.

Consultora especializada em tecnologia para o agronegócio, a Liberali participou pela quarta vez do SAP SMB Summit, que reúne parceiros SAP do mundo todo. Em anos anteriores a Liberali esteve presente nos eventos da Espanha (Barcelona) e Estados Unidos. Em 2019 a SAP já realizou o SMB Innovation Summit em Bangkok (Tailândia) e em Nice (França), além de Orlando, na Flórida (EUA).

Em Orlando a Liberali esteve presente com as soluções B1Agribusiness e o B1ACM, que fazem parte do SAP Business One, além dos recém lançados AgriByDesign e Farm4Hanna, voltados para empresas e clientes que possuem o SAP Business ByDesign e o SAP S/4HANA.

A Liberali hoje leva sua expertise, além do Brasil, para os Estados Unidos, América Latina, Europa, Emirados Árabes e África.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)