O tradicional arraial do município reúne apresentações culturais, artísticas e muita comida típica

Está chegando o dia do mais tradicional arraial de Primavera do Leste, a Festa no Cerrado, uma realização da Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da organização da Secretaria Municipal de Educação. Entre os dias 5 e 7 de julho, a Praça de Eventos Rotary Clube será palco de muitas apresentações culturais, venda de comidas e bebidas típicas e, é claro, muita alegria.

Confira a programação completa:

5 DE JULHO (SEXTA-FEIRA)

18h – Abertura Oficial

Apresentações culturais:

– Apresentação da Orquestra Primavera do Leste;

– Apresentação das Escolas Municipais;

– Apresentação do grupo Império Junino – Projeto: Duane Gonçalves: Guerreiros do Sol de Rondonópolis;

Shows:

A partir das 21h30

– Jezziel Novaes;

– Paulo Mafra e Thúlio Viola;

– Dj Pipo Som (intervalos)

6 DE JULHO (SÁBADO)

18h30

Apresentações culturais

– Apresentação das Escolas Municipais;

– Grupo Folclórico e Cultural Brilho Junino – Barra do Garças

Shows

A partir das 20h30

– Pâmela Viola;

– Luis e Jhon;

– Erre Som;

– Dj Pipo Som (intervalos)

7 de junho (Domingo)

17h30 – Apresentação das Escolas Municipais;

Show

A partir das 18h30

– Neri Gaiteiro

Saiba mais sobre as atrações que a Prefeitura trás para esta edição da Festa no Cerrado:

IMPÉRIO JUNINO

Grupo de Quadrilheiro Império Junino foi fundado em 2016 na Escola Estadual EMOOP em Rondonópolis/MT, no qual foi convidado a participar do festival Estadual de quadrilha junina pelo Festrilha – Festival Mato-grossense de Quadrilhas, já na primeira etapa Municipal passou na seleção para a disputar o estadual onde foi consagrado campeão estadual em 2016, indo representar o Estado de Mato Grosso no Festrilha Nacional de quadrilha Junina.

PAULO MAFRA E THÚLIO VIOLA

A dupla Paulo Mafra & Thulio Viola surgiu no ano de 2004, quando os primos Paulo e Thúlio resolveram colocar em pratica o dom que Deus lhe deu. Influenciados por parentes e amigos, ainda quando tocavam nas rodas de festas familiares, juntamente com o tio, também musico do gênero sertanejo, puxando o fole da sanfona seguido da batida da viola e do violão da dupla. 

GRUPO FOLCLÓRICO E CULTURAL: BRILHO JUNINO

Grupo é natural de Barra do Garças/MT. Este é o 4 ano do grupo. Participou em 2016 do Festrilha – Festival Mato-grossense de Quadrilhas, o grupo ficou em 5° lugar no geral e o melhor casal de noivos. Em 2017 vice-campeão do Estado no Festival, destacando ainda nas seguintes categorias: Melhor casal de noivos; Melhor casal de Reis; E melhor marcador. Em 2018 bi vice-campeão do Estado no Festival, com destaque para: Melhor casal de noivos; Melhor casal de Reis. 

ERRE SOM

Com 12 CDS e um DVD Gravado, tiveram a oportunidade de se Apresentar em Programas Regional e também Nacional Como Fantástico da Rede Globo, Mulheres da Gazeta e Encrenca da Rede TV. Premiação por reconhecimento do Primeiro Vídeo Clipe do Seguimento LAMBADÃO de Mato Grosso a Conquistar mais de 1 milhão de Visualizações no YOUTUBE a “A Dança do Whatsapp”.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)