Um homem, identificado como Antevir Chaves, e conhecido como ‘Barba’, foi internado no Hospital Regional de Sorriso, após ter as suas partes íntimas cortadas por criminosos, na manhã do último domingo (23), em Itanhangá (494 quilômetros de Cuiabá). Os bandidos entraram na casa da vítima – que é acusada de estuprar as netas de cinco e seis anos -, a amarraram, perfuraram e fizeram cortes em seus testículos.

Segundo as informações da polícia, dois criminosos chegaram ao sítio onde a vítima mora, por volta das 18 horas e a amarraram. Depois, os suspeitos começaram a fazer cortes e perfurar os testículos do homem.

Os bandidos disseram para a esposa dele ficar quieta, pois o assunto não seria com ela. Depois disto, perguntaram se ela sabia o que ele tinha feito. ‘Barba’ é acusado de estuprar suas netas de cinco e seis anos, em um assento de Nova Maringá, no ano de 2016.

Depois de cortarem e perfurarem os testículos da vítima, os criminosos fugiram levando o celular da esposa e uma espingarda. Barba relutou em procurar ajuda no posto de saúde, já que tinha medo de ser preso.

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso para atendimento médico. O estado de saúde dele não foi informado.

Antenir é acusado de estuprar as próprias netas de cinco e seis anos de idade. Os crimes, de acordo com o delegado Nilson Farias, foram denunciados pela esposa do acusado e pela filha, mãe das meninas molestadas.

Os abusos aconteciam sempre que o homem ficava sozinho com as crianças em casa, e durante a noite, quando todos na residência dormiam. “Os depoimentos foram muito convincentes, e todos os indícios apontam para o crime de estupro, a polícia trabalha agora para prender o acusado que no meio tempo entre a denúncia e as buscas conseguiu fugir”, citou o Delegado.

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)