Um idoso de 81 anos, identificado como Messias Henrique de Andrade, foi morto dentro da própria casa, na tarde de sábado (22), em Juína (a 735 km de Cuiabá). Um dos suspeitos do homicídio foi detido por vizinhos da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o suspeito G.C.S., conhecido como “GTA”, 21 anos, saiu da residência do idoso pouco depois do crime, em estado alterado, e dizendo que tinha “feito merd*”.

Enquanto o homem se preparava para fugir, testemunhas o seguraram no chão e ligaram para a polícia, informando que o idoso poderia estar morto dentro de casa. Diversas pessoas da região se reuniram no entorno do rapaz, para impedir a fuga dele.

Uma equipe da Polícia Militar chegou ao lugar e encontrou o idoso morto dentro da residência. No boletim de ocorrência não há detalhes sobre a forma como ele foi assassinado. Conforme as testemunhas, um outro homem pode ter ajudado o suspeito no homicídio do idoso.

“GTA” foi preso em flagrante. Ele estava com escoriações no rosto, possivelmente em razão de ter sido contido pelos vizinhos da vítima. Para a polícia, “GTA” disse que o segundo suspeito, conhecido como “Ratinho”, 18 anos, foi o responsável por matar o idoso. Ele afirmou que o objetivo do crime era roubar o dinheiro que a vítima tinha em casa.

A Politec foi à residência do idoso e fez perícia no local. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. O segundo suspeito permanece foragido.

  Fonte | RD News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)