Um homem de 33 anos morreu carbonizado num acidente registrado na BR-364 na Serra de São Vicente, trecho pertencente ao município de Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). A vítima conduzia uma carreta com carroceria do tipo furgão/conteiner que saiu da pista, tombou e logo em seguida pegou fogo. O acidente foi registrado no quilômetro 349 da rodovia federal por volta das 5h40 deste domingo (23).

Em um vídeo gravado por um condutor e que circula por grupos de WhatsApp é descrito parte da cena trágica presenciada por quem passou pela região após o acidente. “O cara na porta pendurado, pegando fogo junto, que loucura. Aqui na descida da serra da pedra. Tombou um conteiner ali, acabou. O cara estava pendurado na porta pegando fogo junto, parecia um carvão. Que coisa mais feia do mundo, que coisa mais triste”, diz a pessoa na gravação.

O video também mostra  trecho da movimentação na rodovia com a carroceria da carreta fora da pista pegando fogo e veículos do Corpo de Bombeiros nas proximidades trabalhando no atendimento da ocorrência.

A carreta tem placa de Várzea Grande. O nome do motorista que morreu no acidente não foi divulgado.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)