Criminosos encapuzados renderam vítimas, que foram amarradas num cômodo

Uma quadrilha com pelo menos 10 bandidos fortemente armados invadiu uma fazenda e roubou dois caminhões carregados de defensivos agrícolas na noite deste domingo (16) na propriedade “Ouro Branco”, localizada na MT-251, entre Chapada dos Guimarães e Campo Verde.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a equipe foi acionada após as vítimas, que foram amarradas e mantidas num cômodo, conseguirem se soltar. Segundo o informado, os criminosos estavam fortemente armados e encapuzados.

Eles levaram um caminhão baú, com a escrita “Mudança” na lateral, e um caminhão boiadeiro, ambos carregados de defensivos agrícolas. Ainda não foi relatada a quantidade de defensivos.

Em diligências, a PM solicitou apoio de outras viaturas e realizou o cerco na região de Chácaras do Aricá, zona rural de Cuiabá. Por volta das 3h50 o caminhão boiadeiro foi avistado. Os policiais emitiram sinais de parada, quando o condutor aumentou a velocidade do caminhão e tentou “jogá-lo” em direção as viaturas.

A PM realizou disparo em direção ao caminhão que parou num área de mata e os suspeitos fugiram.

O caminhão foi recuperado, assim como parte da carga de defensivos. A PM ainda realiza buscas na região para localizar os demais suspeitos envolvidos.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)