Rondonópolis irá receber em agosto a primeira filial de Mato Grosso do Magazine Luiza. A loja da cidade irá funcionar na esquina da avenida Amazonas com a rua Otávio Pitaluga, no centro. Somente neste primeiro momento, a rede deve gerar mais de 20 empregos diretos e outros cerca de 30 indiretos, ajudando a movimentar a economia local.

A vinda do Magazine Luiza para Rondonópolis faz parte do planejamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para atrair novas empresas dispostas a investir na cidade, gerar empregos, renda e movimentar a economia da cidade, mesmo em tempo de crise no país.

Para que o Maganize Luiza se instale com rapidez na cidade, o assessor de Gabinete do Desenvolvimento Econômico, Mário Sérgio Gonçalves, tem contribuído para que os trâmites administrativos municipais para o início das atividades da empresa ocorram o mais rápido possível dentro do entendimento de que é necessário gerar mais empregos e renda aos rondonopolitanos.

O gerente da filial do Magazine Luiza de Rondonópolis, Mário Eduardo, explica que a rede acredita muito em Rondonópolis, já que a cidade tem potencial de crescimento e desenvolvimento expressivo. “Nosso projeto é ampliar o número de filiais dentro da cidade. Essa será apenas a primeira loja”, destaca.

Oportunidade de emprego 

Quem tiver em busca de emprego e oportunidade de crescer na carreira pode acessar já a partir desta segunda-feira (17), até às 17h do sábado (22), o site carreiras.magazineluiza.com.br/rondonopolis e preencher os dados para concorrer às vagas de empregos abertas para a cidade.

Os cargos são para montador, estoquista, assistente de vendas sênior, assistente de vendas pleno e assistente de venda júnior ou auxiliar de estoque, além de vendedor.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)