O professor e escritor Jerry Mill, presidente da Associação Livre de Cultura Anglo-Americana (ALCAA) e membro-fundador da ARL (Academia Rondonopolitana de Letras), confidenciou recentemente que está preparando o relançamento do seu primeiro livro, Inglês de Fachada, lançado em 2007. Segundo ele, a obra terá mais páginas e se manterá como uma espécie de glossário, com explicações sobre cada palavra selecionada. “Ela só deve sair no segundo semestre deste ano porque o período de coleta dos dados teve que ser interrompido em função da enfermidade e posterior falecimento da minha mãe, ocorrido recentemente. Mas the show must go on (a vida continua), não é mesmo?” disse ele.

De acordo com Jerry Mill, a maior novidade do livro será, sempre que possível, a substituição dos cliparts presentes na primeira edição pelas logomarcas ou fachadas das empresas que queiram apoiar mais essa iniciativa literária do autor. “As lojas de Rondonópolis estão impregnadas de palavras advindas da língua inglesa (como delivery, top e hair) que muita gente sequer sabe pronunciar corretamente ou não fazem ideia do que elas realmente significam. A proposta do livro é justamente tentar preencher esta lacuna e oferecer essas informações, além de dar visibilidade às empresas participantes desse nosso projeto”, revelou.

Jerry Mill disse ainda que já está na reta final da elaboração do livro e que pretende lançá-lo antes do final do mês de agosto. Portanto, empresas e pessoas interessadas em saber como participar da obra podem entrar em contato com ele pelo telefone 66 99979-2892.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)