A empresa Unep Engenharia foi a vencedora da licitação realizada na manhã desta segunda-feira (17), na modalidade de tomada de preço, do tipo menor preço, para a construção de uma escola com recursos próprios na Vila Goulart.

A empresa foi a única interessada e ofertou o valor de R$ 1.262.433,11. A unidade contará com seis salas de aulas e terá capacidade para atender 320 alunos. A escola será construída na Rua Sete de Setembro, ao lado UBS Vila Goulart.

A unidade escolar irá atender aos alunos da escola Albino Saldanha Dantas que estão estudando provisoriamente em um prédio alocado na região central da cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, houve um estudo técnico na antiga sede da escola e dado ao risco os alunos foram levados para um espaço locado.

“Nos preocupamos com os alunos e levamos para outro espaço, garantindo inclusive o transporte escolar. E agora estamos realizando o sonho da comunidade que era ter uma sede própria” destacou a secretária de Educação Carmem Garcia Monteiro.

A Escola Municipal Albino Saldanha Dantas atende alunos de seis a 14 anos do ensino fundamental.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)