Se depender da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), a programação do feriado e do final de semana será animada. Organizadora do IV Festival Esportivo de Rondonópolis, a Pasta ainda recebe inscrições para quem quiser competir. Adultos, crianças dos dois naipes – masculino ou feminino – podem participar em uma das diversas modalidades que serão disputadas.

Partidas de basquete street, vôlei de areia, além de roda de capoeira, pedal família – que é a prática do ciclismo fora da competição – e atletismo vão acontecer simultaneamente nas quadras da Praça do Coophalis, na quinta (20) e sexta-feira (21), sendo que no primeiro dia o evento vai das 16h às 23h e no segundo, das 18h às 23 horas. Lá também haverá aulão demonstrativo de flag e de zumba.

No sábado (22) e no domingo (23) o circuito esportivo será no Parque das Águas, no Cais, das 14h às 18 horas, com as mesmas modalidades que vão ocorrer no Coophalis e, ainda, com futsal, futebol de areia, futevôlei, handbeach, vôlei, judô, skate, ciclismo competitivo, pebolim, bozó, dama, dominó, tênis de mesa, freestyle, black dance e batalha de rima. Além de assistir aos jogos, a população vai poder participar de aulão muay thai e de zumba. “Até agora, dos dois naipes e das categorias adulto e infantil, já temos 60 equipes inscritas”, adianta a gerente do Departamento de Esporte e Lazer, Roseane Prado.

Aqueles que ainda desejarem se inscrever, devem se dirigir à Smel que fica na Rua Otávio Pitaluga 2.007, La Salle II (ao lado da Uramb). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3411-4330 ou 9 9908-2473.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)