PM foi chamada e fez barreira na Avenida 31 de Março, que foi furada pelos ladrões na fuga. Vítimas tiveram o carro roubado pelos assaltantes e veículo foi recuperado.

Um assaltante foi preso na manhã deste sábado (15) depois que roubou duas mulheres no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e ainda tentou atropelar policiais enquanto fugia.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Leonardo Alexandre Borges Rodrigues de Araújo, de 20 anos.

Carro roubado foi recuperado e será devolvido às vítimas — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Carro roubado foi recuperado e será devolvido às vítimas — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

As vítimas, sendo uma jovem de 25 anos e uma mulher, de 45, estavam paradas no estacionamento de uma drogaria quando dois assaltantes anunciaram o roubo. Eles exigiram que elas entregassem a chave do veículo delas, um Voyage, e fugiram nele em seguida.

Os policiais foram chamados e fizeram uma barreira na Avenida 31 de Março. O veículo roubado passou pela barreira e os assaltantes ainda tentaram atropelar os policiais.

A PM reagiu e atirou no pneu do carro. O veículo seguiu pela avenida e foi encontrado parado na Avenida São Gonçalo. Leonardo foi avistado pelos policiais e começou a fugir a pé pulando muros de residências.

Ele foi localizado no quintal de uma casa no Bairro Jardim das Oliveiras. O outro assaltante não foi encontrado.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)