Um homem de 50 anos que viajava em um Fiat Pálio de cor vermelha morreu num acidente registrado na BR-163, no município de Sinop (500 mk de Cuiabá) na madrugada deste domingo (16). As informações, ainda preliminares, apontam que o veículo saiu da pista e capotou parando dentro de um córrego.

A Rota do Oeste, empresa que administra o trecho da rodovia federal encaminhou uma equipe de socorristas ao local do acidente, no quilômetro 843, mas a vítima já estava morta. De acordo com a assessoria da empresa, o corpo do homem foi encontrado do lado de fora do carro.

Diante da constatação da morte, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada juntamente com a Polícia Civil que, juntas ficam responsáveis pela investigação do acidente.

O homem que morreu no acidente foi identificado como Otávio Maslawski. Dentre as hipóteses a serem investigadas é se o condutor dormiu ao volante. Outra suspeita é que ele não usava o cinto de segurança já que foi arremessado para fora do veículo durante o capotamento.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)