A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens na BR-364, próximo a Pedra Preta (242 km de Cuiabá). A ocorrência foi nesta quinta (13), quando os suspeitos estavam transportando R$ 181,5 mil em dinheiro. O passageiro do veículo afirmou que o montante era dele, proveniente da venda de um apartamento. A quantia não havia sido declarada à Receita Federal.

Segundo as informações da PRF, a abordagem aconteceu por volta das 16h30, no km 175, da rodovia federal. Os agentes deram ordem de parada para uma VW Saveiro. Indagados sobre a viagem, eles disseram que estavam vindo de São Paulo e teriam Rondonópolis como destino.

Durante buscas no interior do veículo, os agentes encontraram três pacotes contendo cédulas de real, que estavam dentro de uma mochila preta. Além de citar a venda de um apartamento em São Paulo, o passageiro disse que não havia sido feita nenhuma declaração à Receita.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis, para os procedimentos cabíveis.

Fonte | RD News

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)