Criminoso de 21 anos tem passagem por tráfico de drogas. Caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Iguape.

Um homem de 21 anos invadiu uma residência, agrediu e estuprou uma mulher com deficiência mental, de 52 anos, em Iguape, no litoral de São Paulo. Ela estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo criminoso. As informações foram divulgadas na manhã deste sábado (15).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro Rocio quando ouviu um pedido de socorro. Quando chegaram perto do portão da casa, os policiais viram o agressor fugindo pelos fundos. Ele foi preso em flagrante.

A mulher estava ensanguentada e, em um dos cômodos, os policiais localizaram peças íntimas da vítima. Ela foi socorrida e orientada a passar por exames no Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a PM, o homem tem passagem por tráfico de drogas. Ele foi detido e encaminhado a audiência de custódia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Iguape.

Policiais encontraram marcas de sangue na residência em Iguape, SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais encontraram marcas de sangue na residência em Iguape, SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)