Outro homem também ficou ferido

O motorista Antônio Sabino de Lima, de 54 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (12), na BR-163, trecho identificado como “Perimetral das Samambaias”, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). O crime foi cometido por cerca das 13h.

Além do motorista, outro homem ficou ferido, identificado como W.J.S. A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Nova Mutum investiga o caso.

De acordo com a assessoria de imprensa da PJC, policiais civis e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram até o local, quando constataram a morte de Antônio.

W.J.S., por sua vez, foi socorrido e encaminhado para a unidade hospitalar para atendimentos. Segundo as investigações, o motorista fazia o trecho Piauí – Sapezal (524 km de Cuiabá). No momento do crime, o ônibus estava parado, nas margens da avenida, e as vítimas estavam do lado de fora.

Informações não confirmadas divulgadas pela imprensa dão conta de que as duas vítimas estavam conversando, quando um carro com dois homens se aproximou. Eles seriam os autores do crime.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e coleta depoimentos de testemunhas para esclarecimento dos fatos.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)