Até o dia 30 de junho os cidadãos podem participar de pesquisa e enviar sugestões

O projeto para traçar novos rumos para a mobilidade urbana de Primavera do Leste está em andamento. Até o final deste ano a previsão é que o município já tenha condições de licitar uma empresa para executar o plano, mas antes disso a Prefeitura e a empresa Gasini conta com a participação popular para ajudar a deixar a cidade melhor para todos.

Nesta terça-feira (11) foi liberada no site da Prefeitura uma pesquisa que tem como foco o levantamento de dados para a instalação de novas ciclovias na cidade. Basta acessar: primaveradoleste.mt.gov.br. Na área inferior da página principal há um banner sobre o Plano de Mobilidade Urbana. Ao clicar, o cidadão será direcionado para página da pesquisa.

São 14 questões, sendo 10 alternativas e quatro objetivas. Antes de responder é necessário que o cidadão preencha o campo do e-mail. Não é permitido participar da pesquisa mais que uma vez. E não é necessário mais que 10 minutos para concluir a pesquisa. O público alvo são os ciclistas e pessoas que ainda pretendem utilizar a bicicleta como opção para locomoção.

Aos não ciclistas, a participação também é importante, porém o canal é o e-mail: mobilidadeurbana@pva.mt.gov. Através desse e-mail cada motorista, pedestre e motociclista poderá indicar melhorias para o trânsito de Primavera do Leste. Tanto a pesquisa quanto as sugestões por e-mail devem ser encaminhadas até o dia 30 de junho.

Fonte | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *