As matrículas começam a partir de segunda-feira (17), no Ginásio Pianão.

O projeto Craques do Amanhã surgiu da necessidade de utilizar o esporte como uma ferramenta de transformação social e, para 2019 a grande novidade foi a reinserção do projeto nos bairros do município, descentralizando as atividades, atingindo um público maior e se ressignificando no sentido de potencializar o desporto educacional, com cunho formativo e social.

A novidade é a inserção da modalidade Tênis de Mesa dentro da grade de horários do projeto Craques do Amanhã. Além do Tênis de Mesa são oferecidos, gratuitamente, aulas de badminton, futsal, futebol de campo, voleibol, basquetebol, ginástica rítmica, judô, capoeira e handebol. As inscrições começam nesta segunda-feira, 17 de junho, na Secretaria de Esportes, anexa ao Ginásio Pianão, Rua Olivério Porta, 1300, Centro Leste, das 7 as 11h e das 13 as 17h, de segunda a sexta-feira.

O projeto atende em contraturno escolar, com público alvo crianças e jovens de 06 a 17 anos e para efetuar a matrícula o aluno deve estar acompanhado dos pais, portando documentos pessoais, estar regularmente matriculado na rede de ensino e trazer uma foto 3×4.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Esportes, Ginásio Pianão e através do fone (66) 3498 6462

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)