As teorias da conspiração surgiram há muitos e muitos anos atrás, e algumas se perpetuam por uma eternidade de tempo, afinal, quem nunca ouviu falar que Elvis não morreu? A mesma coisa com Michael Jackson? Ou então, que Avril Lavigne não é Avril Lavigne?

Embora alguns acreditem fielmente nessas teorias, outros afirmam com certeza absoluta que tudo não passa de suposições de quem não tem o que fazer, mas, uma que surgiu há pouquíssimo tempo está dando o que falar.

Atualmente, o twitter é o palco perfeito para as teorias surgirem, foi então que Aaryn Whitely, uma usuária da rede, afirmou que todas as mulheres possuem uma sarda/pinta no pulso, e tirou uma foto com todas suas amigas, e cada uma delas tinha a marca.

Além disso, começou a lançar o desafio e pediu para que as mulheres começassem a postar foto de seus pulsos, e surpreendentemente todas elas também tinham a pinta, o que ganhou até nome: O desafio das sardas!

Algumas são mais centralizadas…

… Outras mais para a esquerda ou direita… … Até contas verificadas entraram na onda… … Porque realmente assusta… … A quantidade de mulheres que têm o mesmo tipo de marca. Enquanto a de umas são bem marcadas… … Outras quase passam despercebidas! Agora, só tome cuidado… … E não vire um viciado em observar os pulsos alheios.
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)