No município de Sinop (500 Km de Cuiabá), um homem de 21 anos foi brutalmente espancado até morrer durante a madrugada deste domingo (9). A vítima é o auxiliar de jardineiro, Emanoel Ramos da Silva, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme as informações policiais, a vítima tinha sido convidada por uma mulher para participar de uma festa no bairro Califórnia na noite de sábado (8). Depois disso, familiares não tiveram mais contato com o rapaz até receberem a informação de que ele foi agredido durante a madrugada e levado para o hospital em estado gravíssimo.

Manoel Leandro da Silva, que é pai da vítima, relatou ao site Só Notícias que foram roubados o celular e um cartão de crédito do rapaz. “Ele estava chegando em casa quando ocorreu essa situação. Quando o encontraram para fazer o socorro já era muito tarde. Ele trabalhava me ajudando como auxiliar de jardineiro”, disse.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso, inclusive, a versão de que Emanoel foi convidado por uma mulher para ir em uma festa no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)