O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou nesta semana na sede do partido, na Vila Operária, mais uma reunião para discutir as diretrizes do grupo para as eleições de 2020.

A legenda que é uma das maiores do Estado, pretende aumentar sua representação em Rondonópolis. Atualmente o MDB concentra o maior número de filiados da cidade, são quase 5 mil. Número que deve crescer consideravelmente nos próximos meses. O número das adesões não para crescer. “Toda reunião mensal que fazemos registramos novos filiados. Isso é muito bom, mostra a força do nosso partido. Nossa meta é alcançar 7 mil filiados dentro dos próximos 12 meses”, conta deputado estadual e presidente do diretório municipal Thiago Silva.

Como de rotina nos últimos meses, o partido recebeu novos filiados. Foram mais 100, grande parte do movimento comunitário e do serviço público. “É um partido que agrega vários setores, que não impõe barreiras e carrega em sua bandeira a defesa da classe trabalhadora e da democracia. Por isso optei pela filiação”, destaca Ricardo Oliveira Alves, gerente regional do Indea.

Os presentes ouviram que o projeto do MDB para 2020 é ambicioso. O partido trabalha para ocupar pelo menos 5 cadeiras na Câmara. “Não tenho dúvidas que o MDB será protagonistas nestas eleições. A condução para este processo está acontecendo de forma muito inteligente, temos um grande articulador chamado Thiago Silva. Ele tem apoio dos militantes e goza de muita credibilidade entre toda a população. Tudo está caminhando para uma boa participação no processo eleitoral. O MDB sairá ainda mais forte”, garante suplente de vereador e militante histórico do MDB Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô.

O MDB avalia ainda a possibilidade lançar candidatura própria ou apoiar um projeto que ofereça condições de crescimento econômico para o município com qualidade de vida. “Temos bons nomes em nosso quadro, no momento certo serão levados para nossos militantes que vão decidir os rumos do partido. Se for para apoiarmos um nome vamos decidir por aquele que oferecer um projeto concreto, pensando em Rondonópolis como uma cidade sustentável e com mais oportunidades”, finaliza Thiago.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)