Um foragido da Justiça, identificado como Jose Francisco Fernandes, de 58 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, durante uma ação da Gerência Estadual de Polinter  por matar a esposa  há 14 anos. A prisão ocorreu na quarta-feira (05).

O acusado conhecido como “Fernando” foi autuado por homicídio duplamente qualificado, contra sua esposa Laudiceia Rufino de Souza Fernandes.

O crime aconteceu no ano de 2005, na residência do casal no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. A vítima tinha três filhas, todas com o suspeito José Fernandes. Após os fatos, o suspeito foi condenado a mais de dez anos de prisão em regime fechado. No entanto encontrava-se em liberdade.

De acordo com a delegada da Polinter, Silvia Maria Pauluzi, na época desse crime ela estava lotada na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e foi quem  atendeu a ocorrência e presidiu o inquérito policial sobre o caso a morte da mulher.

“A vítima foi morta a golpes de instrumentos contundentes e com requintes cruéis, pois o marido não aceitava a separação”, relembrou a delegada.

O suspeito foi abordado em uma empresa de alimentos, local em que foi notificado do mandado de prisão. José Francisco foi conduzido à Polinter e encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)