Um adolescente de 18 anos, identificado como Charles Ferreira da Silva foi executado com um tiro de espingarda na cabeça e outro foi baleado nas costas, na noite desta quarta-feira (5), em Sinop (480 km de Cuiabá).

Os casos ocorreram em dois bairros diferentes. A vítima ferida com um tiro nas costas foi identificada como E. S., 19 e está internada no hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a guarnição da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao loca, onde o jovem Charles foi encontrado já em óbito com um tiro na cabeça. Testemunhas relataram que o jovem foi executado por um suspeito num veículo Volkswagem Gol que passou pelo local e depois tomou rumo ignorado.

O local foi isolado e acionado as equipes da Politec e Polícia Civil para os trabalhos de perícias. Pouco tempo depois, as equipes policiais foram acionadas sobre outro jovem ferido por disparo de arma de fogo, no bairro Sebastião Matos I.

Já o jovem E.S estava em frente a casa de um amigo, quando passou um veículo Volkswagem Gol, do qual desceram suspeitos encapuzados e começaram a atirar contra eles. A vítima foi atingida com um disparo no abdômen e fugiu pulando os muros de casas próximas, sendo posteriormente socorrido por vizinhos e familiares.

A PJC investiga os casos.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)