Pelo menos cinco bandidos armados invadiram a Fazenda Bom Futuro, localizada no município de Nossa Senhora do Livramento (a 40 km de Cuiabá) na noite de segunda-feira (03). Houve confronto com vigilantes e os bandidos mataram um funcionário e deixaram outro ferido. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta de 21h20, conforme o boletim de ocorrência. Várias equipes da Polícia Militar se deslocaram para a fazenda, após a denúncia de que o local estava sendo invadido por criminosos.

Segundo funcionários, o bando armado rendeu e trancou todos em uma das casas da fazenda. Os bandidos afirmavam que se alguém fizesse algum barulho, todos morreriam.

Após um período, por volta de 21h, os bandidos decidiram se deslocar até a sede da fazenda com os reféns, para roubar dinheiro e o que encontrassem pela frente.

No trajeto, um vigilante percebeu a ação dos bandidos e iniciou uma troca de tiros com os assaltantes.

No confronto, o funcionário Enivaldo Goncalves Duarte, 33 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu ainda no local.

Outro funcionário também foi atingido por tiros. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico.

Um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e um simulacro – imitação de pistola – foram localizados e apreendidos no local do confronto.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte | Repórter MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)