Um homem de 45 anos, identificado como M.M.O foi preso pela Polícia Militar após invadir um prédio público em posse de um machado para matar a esposa, em São José dos Quatro Marcos (a 315 quilômetros de Cuiabá).

Segundo a PM, com o suspeito foi encontrado um machado, uma faca e uma arma artesanal. Ele procurava uma mulher e ameaçou várias pessoas. Ele foi abordado e encaminhado à delegacia da cidade.

Duas ocorrências de violência doméstica também foram registradas na cidade de Rondonópolis, no casos ocorrido de sexta-feira a domingo (31.05 a 02.06), dois homens foram presos sob acusação violência doméstica ou lesão corporal.

Em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá), J.A.C.D. (55), foi preso depois que chegou em casa embriagado e começou a agredir sua esposa com xingamentos, ameaças e tapas. Ele foi contido e levado à delegacia.

Ainda em Rondonópolis, J.A.O. (22), também foi detido por violência doméstica. A vítima sua esposa disse que estava dormindo quando o suspeito chegou em casa embriagado. O suspeito começou a desferir golpes contra ela, causando lesões nos braços, pescoço e costas.

Os suspeitos foram encaminhados às delegacias para as devidas providências.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)