Um foragido da Justiça acusado de estuprar e engravidar sua enteada foi preso pela Polícia Judiciária Civil no município de Confresa (1160 km a Nordeste), na manhã de sábado (01) durante ação para cumprimento de mandado judicial. F.J.S.S. de 28 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte (1125 km a Nordeste), pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a menor.

A paternidade do suspeito foi confirmada em exame de DNA. As investigações iniciaram em setembro de 2017, quando a Polícia Civil foi acionada pela Conselho Tutelar, para apurar o crime de estupro de vulnerável praticado pelo padrasto da menina.

Na época, a menor tinha 13 anos e devido aos abusos sofridos, engravidou do suspeito. A criança fruto do estupro atualmente está com três anos de idade.

Durante as diligências F.J.S.S. chegou a ser conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e assumiu as acusações, alegando que o fato ocorreu com o consentimento da vítima. O resultado do exame de DNA confirmou o acusado como sendo o pai biológico da criança.

Diante dos fatos, a Ministério Público representou pela prisão preventiva do padrasto, deferida pela Comarca de Porto Alegre do Norte. Com o mandado em aberto, os policiais civis lograram êxito em localizar o suspeito. Preso, F. J. S. S. foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)