Luana Piovani usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (3), para dar mais um capítulo para a história do relacionamento de seu ex-marido, Pedro Scooby, e Anitta. De acordo com a atriz, o filho do ex-casal, Dom, de 7 anos, acabou vendo uma foto do pai com a atual namorada.

Em seus Stories, Luana afirmou que um amigo do filho mostrou a imagem. “Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e preocupou-se comigo”, contou.

Ela ainda aproveitou para alfinetar Anitta. “Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que o amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namoradas virão algumas ainda”, rebateu.

No fim de semana, Anitta e Scooby assumiram o namoro. Os dois estão curtindo uma viagem a Bali, na Indonésia. Pouco depois, Luana disse que descobriu a notícia pela internet e provocou a cantora: “Agora estou começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda.”

Anitta não ficou em silêncio. ““E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, escreveu a funkeira.

Fonte | Jovem Pan

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)