Uma confusão envolvendo uma mulher de 39 anos moradora de Campo Verde (134 km de Cuiabá), seu ex-marido e ainda o ex-namorado, virou caso de polícia após um bater no outro por ciúmes dela que já não se relaciona com nenhum deles. O homem que apanhou, no caso o ex-marido, ainda é cego de um olho.

O agressor tem 39 anos e foi identificado pelas inicias E.A.F. A Polícia Militar efetuou sua prisão na noite deste sábado (1º) no bairro Bom Clima, após agredir o “rival” M.P. N, de 49 anos, que foi casado com a mulher pivô da confusão. Mesmo com a separação eles ainda mantêm contato por terem uma filha juntos.

Inconformado com o término do namoro há cerca de 20 dias, o agressor estaria perseguindo a ex-namorada, cujas iniciais são S.T.F. Como os três moram em Campo Verde, acabaram se encontrando na residência da mulher alvo da “disputa”.

Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O.), o ex-marido foi à casa da ex-mulher para comemorar o aniversário da filha. O ex-namorado dela, por sua vez, estaria espreitando a residência, ainda inconformado com o término. Ao ver a presença do “rival”, ele teria se descontrolado, entrado na residência e o agredido.

À Polícia Militar, a mulher afirmou que vem sendo perseguida pelo ex-namorado desde que terminou o relacionamento, estando a situação insuportável, já que ele a persegue por todos os locais onde ela vai.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)