Dois rapazes foram presos após promoverem uma briga na porta de um cabaré e conduzirem uma moto sob efeito de álcool, na madrugada desta sexta-feira (31), na região do “zero km” bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. A.L.G.S e W.J.M.S, sendo um deles menor, chegaram a fugir da polícia e realizarem manobras perigosas com a moto, quando colidiram contra uma lixeira.

De acordo com Boletim de ocorrência, a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar estava em rondas quando populares relataram que estaria ocorrendo uma luta corporal, em frente a uma boate.  As testemunhas relataram que uma mulher teria sido agredida e estava caída no chão.

Ao se aproximarem do local, os policiais visualizaram dois rapazes fugindo numa moto, modelo XRE branca. Na fuga, os suspeitos realizaram várias manobras perigosas e colidiram contra uma lixeira, já no bairro Jardim Panorama.

Na abordagem, foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez. Diante da situação, a dupla foi conduzida até a delegacia no Parque do Lago.

A moto foi apreendida e levada até o pátio da Guarda Municipal. Os policiais ainda retornaram até a boate para localizar a vítima, no entanto ela não foi encontrada. Não há informações sobre o que teria ocorrido no local.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)