Um homem de 24 anos, identificado como Ramalho Costa Izidio, é acusado de aliciar e assediar duas estudantes de uma escola, localizada no bairro São Francisco, em Cuiabá, na tarde da última quinta-feira (30). Esta é a quarta vez que o acusado comete este tipo de crime. Ele acabou preso pela Polícia Militar.

Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a equipe de ronda escolar foi acionada depois que duas alunas de um colégio foram assediadas pelo homem. Um dos funcionários relatou que as duas meninas, de 11 anos, chegavam na escola e, ao descerem do ônibus, foi abordada pelo suspeito.

O homem começou a chamá-las de “gostosas, bonitinhas e lindas”. Na sequência, ainda chamou uma delas de “amor da minha vida”, além de fazer gestos de coração com as mãos.

As vítimas contaram aos policiais que o fato já ocorreu outras três vezes. O homem ainda teria seguido duas outras alunas do colégio. A Polícia Militar fez rondas pela região e conseguiu encontrar o acusado, que estava em um lava jato desativado, na mesma rua da escola.

Ao ser informado de sua detenção, o homem ficou agressivo e houve necessidade do uso de algemas para conduzi-lo até a viatura. Após checagem, descobriu-se que Ramalho tem duas passagens, sendo uma por tentativa de homicídio e a outra pela Lei Maria da Penha, ambas contra mulheres.

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)