A polícia soube do crime ainda na madrugada depois que testemunhas encontraram a terceira vítima, um adolescente de 16 anos, baleado às margens da BR-163.

Três adolescentes foram sequestrados e dois deles foram assassinados na noite dessa quinta-feira (30) entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, municípios a 420 e 360 km de Cuiabá. Os que foram mortos tinham 16 e 15 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o terceiro adolescente, de 16 anos, foi baleado e ficou ferido. Todos foram baleados na altura da cabeça.

O terceiro adolescente se fingiu de morto e os suspeitos foram embora.

Os jovens não tiveram as identidades divulgadas pela polícia. Os corpos das vítimas foram encontrados pela manhã pelo Corpo de Bombeiros na Estrada do Mocoró.

A polícia soube do crime ainda na madrugada depois que testemunhas encontraram a terceira vítima baleada às margens da BR-163 e pedindo socorro.

Segundo os bombeiros, durante o socorro ele disse que estava com outros dois amigos e que foram vítimas de um sequestro.

Ele contou que estava com os amigos no Bairro Tessele de Júnior, em Lucas do Rio Verde, quando foram abordados por quatro pessoas encapuzadas e armadas.

O grupo estava em um carro preto e sem placas. Os suspeitos levaram as vítimas para um milharal e fizeram vários disparos de arma de fogo nas três vítimas.

Ele foi levado ao hospital em Lucas do Rio Verde. Horas depois os policiais encontraram os corpos dos outros dois que estavam com ele. No local a PM ainda localizou uma moto, que pode ser de uma das vítimas.

Mesmo ferido o menor caminhou até a BR-163 onde pediu socorro. Ele foi encaminhado para Hospital São Lucas, intubado e levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Civil e a Perícia Técnica estão no local e analisam a cena do crime.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)