PM foi acionada por três mulheres que presenciaram o ato

Um ato sexual em grupo realizado em público gerou transtornos numa conveniência e terminou na delegacia na madrugada de quarta-feira (29) na Rua Estevão de Mendonça, no Centro de Cuiabá. Segundo relatos, o sócio de uma concessionária de veículos, F.C; um comerciante no ramo de açougue, T.F.B.F; e um amigo L.S.G, estavam no bar quando um deles passou a ser masturbado por uma mulher dentro do estabelecimento.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 3h50, a equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por três mulheres quanto a um caso de importunação sexual. No local, os policiais receberam informações de que havia uma mulher masturbando um homem identificado como dono de um veículo Ranger Roger preto, na companhia de outros dois rapazes.

Testemunhas relataram que os suspeitos que presenciavam o ato também estavam “com as mãos nas calças” e mexendo com as pessoas do local. Quando passaram perto de onde ocorria todo o ato, os suspeitos ficavam “convidando” as mulheres denunciantes do fato e chegaram a esbarrar nelas.

Ao perceberem que as vítimas acionaram a PM, o empresário F.C deixou o local com a mulher. Já os dois amigos ficaram e acabaram sendo levados a delegacia.

A identidade da mulher que participava do ato obsceno não foi informada. O caso deve ser apurado pela 2ª Delegacia da Polícia Civil.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)